Pedro Gonçalves vai deixar o Alenquer e Benfica

O anúncio foi feito pelo próprio treinador da equipa sénior de hóquei em patins, através de uma publicação na rede social Facebook.

O treinador da equipa sénior de hóquei em patins do Sport Alenquer e Benfica, vai deixar o cargo juntamente com o adjunto Bernardo Santos, depois de ambos acompanharem a equipa na deslocação ao Criar-T este sábado, dia 15 de novembro.

No comunicado partilhado nas redes sociais, Pedro Gonçalves diz que sai “muito melhor treinador, com muito maior capacidade de lidar com momentos tensos e intensos”. 

“Alenquer ensinou-nos a respirar nos piores momentos, unir quando todos querem separar e acreditar sempre que temos a capacidade de criar soluções para os problemas que nos são colocados”, escreveu Pedro Gonçalves.

Sobre a saída, o treinador deixou palavras a João Ventura, presidente do clube. “Agradecemos a aposta, valorizamos a transparência e a postura do presidente João Ventura no nosso processo de saída e, acima de tudo, deixamos um abraço sentido às equipas técnicas e aos jogadores que trabalharam connosco”. 

Pedro Gonçalves agradeceu também aos “adeptos e sócios que quiseram conhecer-nos, compreender-nos e perceber a proposta que trazíamos para o clube”.

Contactado pela Voz de Alenquer, João Ventura, presidente do Sport Alenquer e Benfica remeteu declarações para mais tarde, não indicando quem vai substituir Pedro Gonçalves no comando técnico da equipa sénior de hóquei em patins do Sport Alenquer e Benfica. 

Scroll to Top