Nuno Miguel Henriques candidata-se à liderança do PSD

Anúncio foi feito esta quarta-feira.

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Alenquer, Nuno Miguel Henriques, sem pelouros atribuídos, anunciou esta quarta-feira que se vai candidatar à liderança do Partido Social Democrata. Nuno Miguel Henriques junta-se assim a Paulo Rangel e a Rui Rio na corrida à Presidência da Comissão Política Nacional do PSD. 

As eleições internas estão marcadas para 4 de Dezembro, mas esta terceira candidatura pode levar a uma segunda volta, a realizar no dia 11 de Dezembro. 

Num comunicado enviado às redações, a direção de campanha de Nuno Miguel Henriques revela que já iniciou o processo de recolha de assinaturas necessárias para a formalização da candidatura. O candidato afirma que depois de 30 anos como militante do partido, sente que “tem legitimidade formal e política, já que não existe candidato único em 2021, no atual contexto de crise política e institucional que o país vive, para discutir de forma positiva e de igual modo como todos os outros candidatos”. 

No comunicado é adiantado ainda que “no próximo Conselho Nacional do PSD, que se realizará sábado, dia 6 de novembro em Aveiro, serão apresentados os pressupostos do novo candidato ao partido”.

Scroll to Top