Nuno Henriques disposto a trabalhar com concelhia

Eleições para nova concelhia estão marcadas para 28 de novembro.

O vereador eleito pelo PSD para o mandato 2021-2025, Nuno Miguel Henriques, disse que a marcação de eleições para a concelhia do partido era “o normal que tinha de
acontecer”. Em declarações à Rádio Voz de Alenquer, o agora vereador assumiu não ter sido fácil fazer campanha sem o apoio de uma concelhia. “Não há duvida nenhuma que a falta de uma comissão política foi notória; fez falta, apesar de existir uma estrutura de campanha dinâmica, houve a falta da comissão política”, admitiu. No entanto, Nuno Miguel Henriques afirmou que está disposto a “trabalhar com todos”. “Serei a voz de todos os que representam o PSD e também da comissão política que virá e que saúdo”. O social democrata recordou que não é militante nem no concelho nem na distrital e que “quando houve reuniões preparatórias, foi dito claramente que eu não iria tomar posições em termos da política local nem distrital, e respeito e saúdo e trabalharei com todas as comissões políticas”, concluiu.

Nuno Miguel Henriques foi candidato a presidente da Câmara Municipal de Alenquer pelo PSD indicado pela distrital do partido, uma vez que não existe, neste momento, concelhia do PSD em Alenquer.

As eleições para a nova concelhia do Partido Social Democrata em Alenquer estão marcadas para 28 de novembro e ainda não são conhecidos candidatos.

Scroll to Top