Inês Louro, Presidente da junta de freguesia de Azambuja, decidiu sair do Partido Socialista, após 31 anos de militância, devido a incompatibilidades com a direção local do partido. A autarca tem demonstrado não estar de acordo com algumas decisões tomadas pelo município socialista, nomeadamente em relação às Centrais Fotovoltaicas da Cerca.
Inês Louro abandonou também a liderança das Mulheres Socialistas de Azambuja e já anunciou que não será novamente candidata à junta de freguesia de Azambuja nas eleições autárquicas deste ano.


