Tomás Barrocas, aluno do 8.º A do Agrupamento de Escolas Damião de Goes, em Alenquer, sagrou-se vice-campeão nacional na modalidade de MegaKm do Desporto Escolar, em prova realizada em Vagos, no último fim de semana.
Ao Tomás a ao Agrupamento, a RVA endereça os parabéns.


Foto: Facebook Agrupamento de Escolas Damião de Goes


