Alenquer Real Club vai jogar Apuramento de Campeão da II Divisão da AF Lisboa

O Alenquer Real Club fez história ao derrotar o Forte da Casa, no Pavilhão Municipal de Alenquer, por 4-3, garantindo assim a presença na fase de Apuramento de Campeão, onde vai tentar a subida à I Divisão da AF Lisboa.

Depois da vitória frente ao Forte da Casa, adversário direto e segundo classificado, o treinador da equipa sénior do Alenquer Real Club, Luís Recharto, falou com a Voz de Alenquer, fez o balanço do encontro e abordou as expectativas da equipa para os desafios que se avizinham.

O técnico da equipa sénior salientou que “um jogo que junta as duas melhores equipas da série seria sempre um jogo difícil” e que, apesar da equipa do Forte da Casa já ter o apuramento garantido, “não veio em velocidade de cruzeiro” para o jogo em Alenquer.

“A partir de agora tudo depende de nós. O nosso objetivo principal era o playoff. A partir de agora é disfrutar e, se possível, lutar pelos lugares cimeiros para a subida de divisão”, referiu o técnico Luis Recharto.

O próximo jogo é um dérbi da região. A equipa de Alenquer defronta o Juventude da Castanheira, no próximo sábado, 12 de abril, às 21h00, no Pavilhão Municipal da Castanheira.

Na opinião do treinador, espera-se agora uma fase final complicada , “com equipas com um capital económico muito diferente, mas estar presente enche-nos de orgulho, sempre com o propósito de afirmar a formação como base de tudo”.

Além de ter garantido a presença no playoff de apuramento de campeão, o Alenquer Real Club está também a uma vitória de terminar esta fase no primeiro lugar da Série 1 da II Divisão da AF Lisboa.

Scroll to Top