Alenquer: GNR deteve dois suspeitos por tráfico de droga

A GNR através do o Núcleo de Investigação Criminal de Alenquer deteve, no dia 8 de outubro, dois homens por tráfico de estupefacientes, em Alenquer.

A Guarda Nacional Republicana avança em comunicado que os suspeitos, de 17 e 34 anos, foram detidos “no âmbito de uma investigação relacionada com o crime de tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano”. No decorrer da investigação apurou-se que “se tratava de um grupo organizado que operava nas imediações de estabelecimentos de ensino, bem como em zonas habitacionais” e tinham como principal objetivo a venda de de produtos estupefacientes a “um público alvo maioritariamente juvenil”. 

Na sequência da operação, para além dos mandatos de detenção, decorreu um mandado de busca domiciliária e duas buscas em viaturas, que resultaram na apreensão de diverso material, nomeadamente, 2 864 doses de haxixe, 2 090 euros em numerário, três viaturas, cinco telemóveis e material de fracionamento, armazenamento e distribuição do produto estupefaciente.

Os detidos ficaram em prisão preventiva, depois de serem presentes ao Tribunal Judicial de Loures.

Scroll to Top