André Ventura esteve em arruada do CHEGA em Alenquer

André Ventura, presidente do CHEGA, esteve na manhã desta segunda-feira em Alenquer, para acompanhar Carlos Sequeira, o candidato do partido à Câmara Municipal de Alenquer nas Eleições Autárquicas do próximo dia 12 de outubro.

Com início mais de uma hora depois do previsto, a arruada com o líder do CHEGA seguiu pela Rua Sacadura Cabral e André Ventura parou na Pastelaria Nau para tomar um café. Ao longo da ação, e depois das declarações à comunicação social, André Ventura visitou estabelecimentos comerciais e ouviu algumas queixas e reivindicações dos trabalhadores.

Quando questionado sobre as futuras eleições no concelho, onde o CHEGA venceu as legislativas do passado mês de maio, André Ventura salientou que “o partido não joga com as divisões dos adversários, mas sim com a sua força”. Ainda assim, o líder do partido destacou que “cada eleição tem a sua particularidade” e que, ” se o André Ventura é o candidato preferido das pessoas em Alenquer para ser o presidente da República, não significa que vença noutras eleições”.

O líder do partido sublinhou ” o conhecimento da terra dos candidatos em Alenquer” e “o conhecimento da realidade das pessoas.”

Em declarações à Voz de Alenquer, Carlos Sequeira, o candidato do CHEGA à Camara Municipal, destacou que “a presença do líder vale tudo”. Aos olhos do cabeça-de-lista, a vinda de André Ventura mostra aos alenquerenses que ” o CHEGA está com Alenquer e que o concelho não está esquecido”.

Carlos Sequeira tem como adversários na corrida à Câmara Municipal de Alenquer João Nicolau, do Partido Socialista (PS), Ernesto Ferreira, pela CDU, Francisco Guerra, pela coligação do TODOS, e Tiago Pedro, pelo Movimento Independente.

Scroll to Top